O primeiro post a gente nunca esquece

Estou aqui a meia hora tentando decidir como começar esse post.

“Oie gente”, “Oi galera”, “oie meninas”, “e ae manow”, “fala juventude” (os dois últimos foram ideia de terceiros hehehe), foram alguma das opções que passou pela minha cabeça.

Vou pular essa parte mas prometo que no próximo post vai ter um começo digno.

Criei o Sunny Catss para compartilhar com vocês um pouco da minha história e também o meu dia a dia. E claro que um dia a memória vai falhar e vai ser muito bom ter um “diário” virtual para me lembrar de cada detalhe dessa vida louca. O nome ainda esta passando por um período de aprovação mas não consigo pensar em outro nome que não tenha cats envolvido. Sou uma #catslovers assumida!

E também quero ouvir vocês, deixem nos comentários o link do seu blog/insta/face/snap e assim podemos trocar dicas e idéias de pauta.

Estou muito animada e tenho muitas histórias para contar para vocês. Espero que alguém leia esse meu primeiro post inesquecível hehe

xoxo =**

Deixe um comentário

